Sobre

Syllas Valadão, Christian, empresário, administrador, analista de sistemas e fundador da Patriotas.net, um grupo que luta pela verdade, honra, honestidade e democracia no Brasil.

Ele promoveu e participou de inúmeras ações e manifestações sociais no Brasil, denunciando mentiras, estragos intelectuais, desonestidade intelectual e a inversão de valores que foram financiados no Brasil e no mundo, inclusive por grupos internacionais. Grupos criminosos que se uniram contra a cultura judeu-cristã em todo o mundo, possivelmente envolvidos no financiamento de terroristas contra Israel.

 

“Há no mundo um movimento anti-cristão velado, escondido e FINANCIADO Há forças que lutam contra a cultura judaica judaica pelo caráter meritocrático da cultura judaica. Acompanho os passos dessas forças todos os dias e denuncie-os.

Há dezenas ou centenas de instituições no mundo que foram financiadas por figuras como George Soros, o Vaticano e a própria ONU, para introduzir sofismas contra cristãos, contra o judaísmo e contra tudo o que se refere a Deus.

Meu trabalho, há décadas, foi lutar contra essas organizações, seja na política, nas redes sociais ou na mídia oficial. “A criação dos Patriotas que vejo como uma intervenção de Deus, o que permitiu que nós organizássemos e tivéssemos mais força, chamando a atenção da mídia em todo o Brasil para falar contra a manipulação da verdade”.