As reformas deviam ter sido feitas há 80 anos, estamos atrasados

Compartilhe -
Não defendemos Temer, quem diz isso comprova não conhecer o jogo político e não ter noção das armações que o PT SEMPRE fez pra manter o país no atraso.
 
As reformas estão atrasadas há DÉCADAS. Os países de primeiro mundo já as fizeram há DÉCADAS.
 
Alias, muitos países são de primeiro mundo porque há 80 anos fizeram essas reformas, enquanto o Brasil ficou atrasado eles multiplicaram o PIB e ficaram ricos.  Até hoje temos os sindicalistas e comunistas de sempre, tentando manter o Brasil no ETERNO ATRASO.
 
A BURRICE sindical desses que nunca trabalharam e nunca produziram nenhuma bala, pessoas que sempre viveram explorando o trabalhador. Eles, que manipularam o povo, fazendo zona pela cidade com o trio elétrico vermelho, anestesiaram a mente do povo e mantiveram o Brasil no atraso. Não queriam reformas porque as reformas tirariam o financiamento sindical. Diziam ser por outro motivo, mentiram.
 
Os esquerdopatas e sindicalistas boicotaram o crescimento do Brasil por DÉCADAS.
 
Quando defendo a continuidade de Temer na verdade estou defendendo a continuidade das reformas. Não podemos ter  mais 80 anos de atraso.
 
Lembro de Itamar com o plano real, Itamar que tinha 5% de aprovação graças a gritarias dos idiotas, foi ele, Itamar quem com um reforma, sim o plano real foi um tipo de reforma, tirou o Brasil de uma MEGA-INFLAÇÃO que existia desde o tempo dos militares.
 
Com a reforma de Itamar a gasolina custava 0,53 centavos
o leite ninho em pó custava 3 reais.
1 kilo de frango custava 1 real.
 
E mesmo assim, com tudo isso, Lula e o PT, os sindicatos e todos os ratos sanguessugas de esquerda sempre criticaram o plano real e sempre foram contra reformas.
 
Esquerdopatas NUNCA tiveram projetos.
No início do governo Lula, o ministro da fazenda do PSDB foi mantido, era Armínio Fraga que ficou alguns anos no governo de Lula mantendo a economia no rumo certo.
 
Depois de alguns anos os petistas tomaram as “rédeas da situação” e o país começou a afundar.
Quando demitiram o Armínio Fraga e começaram “mexer na economia” o Brasil começou ruir.
A gasolina de 0,53 centavos começou subir, hoje é 4,00
O leite ninho de 3 reais hoje é mais de 10 reais.
Diversos produtos tiveram o preço multiplicado, o consumo diminuiu, a inflação voltou e o dinheiro perdeu o valor.
Os esquerdopatas com ministros do tipo Guido Mântega, acusado de formação de quadrilha e mais um monte de crimes DESTRUÍRAM a economia.
 
E o Armínio Fraga? tão demonizado pelo PT, não é acusado de nada, tem emprego no mercado financeiro e vive como um cidadão de bem, rico, por sua competência e não por dinheiro roubado da Petrobras. 
 
O Brasil deve muito a Itamar, o Brasil deve muito aos economistas de bem que trabalharam de forma TÉCNICA e não ideológica.
 
Por outro lado os idiotas que sustentaram o esquerdismo são responsáveis por milhares de mortes, são culpados por ter mantido o Brasil refém da insanidade esquerdista que atrasou o Brasil por mais de 100 anos. Esses idiotas deviam nos fazer um favor, ir morar em Cuba, Venezuela, coreia do norte… desapareçam do Brasil, se escondam em algum buraco e calem a boca.