É quase certo que Bolsonaro será eleito em 2018, os petistas sabem disso. Os petistas também sabem que o sucesso de Bolsonaro, depende do sucesso de Temer.

Compartilhe -

É quase certo que Bolsonaro será eleito em 2018, os petistas sabem disso. Os petistas também sabem que o sucesso de Bolsonaro, depende do sucesso de Temer.

Se Temer fizer um bom governo e colocar o Brasil nos trilhos, ajudará muito a Bolsonaro, que terá sucesso como presidente. Por isso, querem destruir Temer e inviabilizar o governo de Bolsonaro, pra então voltar ao governo em 2022.

Essa semana os jornais divulgam que a popularidade de Temer é de 5%, vamos pensar:

Quando vi a pesquisa logo me lembrei do presidente Itamar Franco, que implantou o plano real.
Itamar assumiu a presidência exatamente como Temer, Itamar assumiu porque Collor sofreu impeachment.

Penso, “Impeachment faz bem ao Brasil'”.
 

Presidentes que assumem após impeachment precisam mostrar serviço e não ficam presos ao populismo de dizer e fazer o que os idiotas querem ouvir.
 
Itamar implantou o plano Real, que acabou com a hiper-inflação que tínhamos no Brasil, era inflação de 2000% ao ano, 166% ao mês, 5,5% ao dia. Os preços eram remarcados 2 ou 3 vezes ao dia.
 
O Plano Real custou caro para Itamar, foi duramente criticado. Os esquerdosos o queriam destruir, pediram o seu impeachment. Lula, PT, PCdoB e todo esse lixo, o criticavam o dia todo.
 
Itamar TAMBÉM teve APENAS 5% de aprovação. Coincidência?
 
Mas Itamar persistiu, enfrentou os idiotas e mudou o Brasil.

Colocou o Brasil  rumo ao desenvolvimento e um crescimento econômico que não havia desde o governo militar.

R$1,00 Real valia 1$ Dollar.

  • 1 kilo de frango custava 1 real
  • 1 lata de leite em pó ninho, custava 2,50.
  • 1 litro de GASOLINA custava 0,53 CENTAVOS….. (ora vejam).
O PT destruiu tudo isso. Lula o mentiroso populista, destruiu tudo.
Temer está fazendo o que precisa ser feito de forma TÉCNICA, com apoio dos MELHORES profissionais econômicos do mercado. Temer tem sido corajoso e tem enfrentado os idiotas.


Alias, para saber se os políticos estão indo na direção certa, ouça os TÉCNICOS, os PROFISSIONAIS do mercado financeiro e ESPECIALISTAS, ignore os políticos, ignore os sindicatos. Sindicalistas são idiotas, não entendem de NADA de NADA, muito menos de economia, mentem o tempo todo pra enganar a população, só querem o seu dinheiro que te obrigam dar a eles todo ano.

As reformas trabalhista e da previdência já se pensava fazer na época de Itamar,  isso em 1994, mas os esquerdosos, os sindicalistas da CUT e os idiotas não deixaram.

Se essas reformas tivessem sido feitas por Itamar em 1994, o Brasil de hoje teria um PIB Per capta de pelo menos 30 mil dólares e não de míseros 8 mil dólares.  O esquerdismo atrapalha o Brasil há DÉCADAS, esquerdismo é doença.

Temer está indo bem, eu nem imaginava que faria isso, estou surpreso.  Ele poderia ser populista e fingir que está tudo bem, exatamente como Lula e Dilma fizeram, enquanto o Brasil afundava.

Os objetivos de Temer são:

  • Reforma trabalhista,
  • Reforma da previdência,
  • Demissão voluntária de funcionários públicos, inclusive dos parasitas, para reduzir o custo do Estado.
  • Diminuição do Estado, para ai sim, poder baixar os impostos. Lula encheu o Estado de parasitas caríssimos.
  • Acabar com cabides de emprego, privatizando empresas públicas, assim como nos EUA, onde a gasolina custa centavos.

Se Temer conseguir fazer apenas isso, estará deixando um país melhor e mais equilibrado para o próximo presidente, que pode ser Bolsonaro. Se isso não for feito, Bolsonaro pegará um país difícil e ficará 4 anos tentando consertar. As pessoas criticarão Bolsonaro igual hoje criticam a Temer, e Bolsonaro sairá como um mal presidente e o PT o demonizará para então voltar ao governo em 2024.

Mas se Temer tiver sucesso, Bolsonaro pegará um país que poderá seguir em frente e aí sim o PT morrerá. Se Bolsonaro tiver sucesso seus principais objetivos serão:

  • Fortalecer a indústria, financiando o mercado interno com incentivos para compra de maquinas.
  • Construir infra-estrutura de PORTOS, AEROPORTOS, RODOVIAS e FERROVIAS (No Brasil, não em Cuba).
  • Modernizar a administração pública com sistemas de informação integrados em TODOS os municípios (hoje é uma zona, cada prefeitura usa um sistema diferente, por isso há tantas fraudes).
  • Fazer uma REFORMA no judiciário, que hoje custa 80 BILHÕES, é ineficiente, cheio de privilégios e mordomias.
  • Aprovar leis para proteger o cidadão, como revogação do estatuto do desarmamento, e a garantia de que se sua casa for invadida, atire primeiro, pergunte depois.

Sem as reformas de Temer Bolsonaro não fará um bom governo.